Você é Heterofóbico
Um dos dramas da lacração descerebrada, além do fato de ser descerebrada, é que ela é ilógica. Indivíduos descerebrados grau desmiolado normal são mais fáceis de lidar, pois sua desmiolagem, apesar de desmiolada, não é ilógica. Um racista, por exemplo, não é ilógico, apenas tem uma ideia desmiolada não contraditória. Indivíduos desse tipo são mais fáceis de tratar pois ao menos o problema deles é solucionável em princípio. É só convencê-los a reconsiderar seu racismo e pronto. Resolvido. Definitivamente não é o caso do lacrador, que é um desmiolado level hard que não pode ser corrigido pois o cérebro já deu perda total. Supondo que você consiga consertar o Tico, o Teco surta, e vice-versa.
Lacrador não pode passar um segundo sem lacrar titica, então para lacrar tem que dizer que homem que transa com mulher trans é hetero. Já deu PT porque mulher trans é do gênero feminino, pois tem psique de mulher, mas é do sexo masculino, já que é homem biológico. Não existe isso de orientação de gênero, e como orientação sexual, como o nome já diz, se refere a sexo, homem que transa com mulher trans, por definição dada pelo próprio critério lacrador original, é homossexual. A ideia por trás da lacrada é defender a identidade da mulher trans sugerindo que ela é idêntica à mulher cis não só no gênero, mas também no sexo.
Afinal, todos sabemos que esse negócio de genitália é só uma construção social, então cis e trans são idênticos. Já lacrou titica por tudo, pois isso fere de morte o raciocínio lacrador interseccional de que a mulher trans é classe distinta da mulher cis, pois possui dramas característicos que não são os mesmos das cis. Em outras palavras, temos que invalidar a identidade da mulher trans para validar sua identidade, ferir sua existência sendo resistência. É muito lacre.
Mas a titica nem mesmo começou a lacrar ainda, já que agora somos todos obrigatoriamente transfóbicos e homofóbicos, e não há como deslacrar o problema de jeito nenhum. Há mulheres trans que não querem se identificar com mulheres cis, portanto, ao afirmar que elas são idênticas a uma mulher cis, você é transfóbico. Como há o grupo que quer ser reconhecido como idêntico à mulher cis, ao negar que cis e trans são idênticos, você é também transfóbico, então, haja o que hajar, você é transfóbico.
Há homens que transam com mulheres trans, consideram-se gays e querem ter sua identidade de gay respeitada, portanto ao negar sua homossexualidade você é homofóbico. Há mulheres trans que só transam com mulheres, portanto são lésbicas, embora existam mulheres cis lésbicas que não encaram mulher translésbica nem a pau porque não acham que transar com mulher com pau é lesbianismo. Ache você o que achar sobre esse lésbico assunto, já sabe né? Lesbofóbico.
Nem complicou tudo que tem para complicar ainda, pois há homens que transam com mulher trans e acham que são heteros. Aqui também não adianta ter opinião, porque ache você o que achar, além de transfóbico, homofóbico e lesbofóbico, você agora é heterofóbico. O macho coitado quer dar o fifi para a mulher trans e já chega um heterofóbico homofóbico transfóbico preconceituoso dizendo que ele não é hetero. Zulivre, mano, é muita fobia. Até ia tentar sugerir a criação da classe dos machos heteros transbinários para tentar aliviar o problema, mas suspeito que isso vai acabar criando mais uns quinze gêneros novos, no mínimo quatro orientações sexuais adicionais, além de um caminhão de fobias novas que ainda não existem, até porquê, se já existissem, não seriam novas. Isso antes mesmo de alguém propor a existência dos machos heteros trans não binários, então melhor parar por aqui.
Como disse, o cérebro do lacrador já deu PT, tendo ultrapassado o estágio em que há esperança de que o dano possa ser revertido. Não há cura para esse tipo de avaria neurológica, então talvez a coisa mais humana a fazer fosse deixar em coma induzido para evitar que lacre mais asneira. É mais seguro para o lacrador e para a sociedade.
Pronto, lacrei. Ninguém lacra como eu lacro porque eu só lacro com o meu lacre, que além de lacrante, tá lacrado. Lacrou?