Frenesi Plus Size


O frenesi frenético de mulheres com corpos alternativos querendo ser aceitas como são por homens de verdade malhados, pintudos e com situação financeira estável está totalmente fora de controle, se é que algum dia esteve. Cumpre observar que o desejo de ser aceito como você é pelo exemplar top do sexo oposto é comum entre homens e mulheres, embora homens dificilmente consigam chegar a idade adulta com essa mentalidade de pré-aborrecente. Meninos, assim que descobrem para que serve o seu piu-piu, apaixonam-se pela mais gata da classe. O pré-aborrecentinho vive em um mundo de fantasia onde só ele teve essa ideia jeguial de se apaixonar justamente pela mais gostosa da área.

Evidente que sabe que aquilo não é areia para o seu caminhão, mas o mundo não deveria ser assim. Afinal, você é um cara legal e querido, então é razoável que a top fêmea do pedaço sacrifique o padrão de homem que pode obter para se apaixonar por você, porque você não é como os outros bocós que se acham legais e queridos. No seu caso é diferente, você é um bocó muito legal e querido. E não importa que existam caras bonitos que sejam muito legais e queridos, você certamente é muito mais legal e querido que eles, o que lhe garante um plus a mais adicional de vantagem que a top linda deveria reconhecer, sob pena de ser uma menina egoísta e vazia. 

Você é um ser virtuoso capaz de valorizar mulheres por outras coisas além de atributos físicos, e o fato de você estar apaixonado pela mais gata de todas é só uma feliz, digo, infeliz coincidência. Há várias meninas legais e queridas com corpos alternativos sobrando por aí, mas você, por razões que não compreende muito bem, deu azar de se apaixonar justo pela Miss Totosa. Que bosta. O mundo é mesmo muito cruel.

Humm, demência pura. Meninos dificilmente ficam nesse estado alucinatório por muito tempo. Uma das razões pelas quais não conseguem fazer isso é que nunca vão molhar o biscoito com essa tática de querer comprar BMW com orçamento de Fusca, e a pressão por molhar o biscoito de uma vez na adolescência é forte. Outra razão é a incapacidade de ficar em permanente  estado alucinatório sem ser cruelmente alertado por outros de que suas alucinações são alucinatórias. É ok alucinar com BMWs, desde que você entenda até onde alcança o seu tico. Se quiser um tico maior, até é possível conseguir. Basta comprar uma Ferrari. Resolvido. Ora, a vida é mesmo muito simples. Todos os seus problemas podem ser facilmente solucionados com alguns milhões de dólares.

Nenhuma dessas coisas a mulher com corpo alternativo, ou mesmo mulheres, tem. Não há pressão para baixar o padrão para obter sexo pois mulheres não vivem em um mundo onde são tratadas como sub-coisas por não estarem passando o rodo. Crescem ainda sendo informadas pela cultura que são todas lindas, perfeitas e maravilhosas como são, que só merecem o melhor e nada menos que o melhor, já que homens são o gênero que tem que mudar e melhorar para fazerem jus ao que elas são sem peidar nem por.

Já sabemos o que vai ocorrer com mulheres nesse estado mental alucinatório, especialmente com as com corpo alternativo. Sim, vão ter o melhor, já que todo homem já aprendeu na aborrecência que a quantidade de sexo à sua disposição é obtida através da fórmula NP = Tt(1/Ge). Número de pepecas é igual ao tamanho do seu tico multiplicado pelo inverso do seu grau de exigência. Em outras palavras, é só baixar seu padrão, esvaziar o saco e pular fora. Isso vai manter as mulheres com corpo alternativo perdidas no seu mundinho sou sexy e maravilhosa de fantasia, eternamente aguardando pelo esvaziador de saco disposto a se apaixonar por ela. É o que dá não ter saco para prestar atenção nas aulas de matemática.

Croél. Aqui temos um mistério da galinha e do ovo. O que apareceu primeiro: os esvaziadores de saco ou as hipergâmicas que correm cinderelamente atrás do tico delícia? O mistério pode ser solucionado da mesma maneira que solucionamos o problema da galinha e do ovo. Aliás, vários mistérios do universo podem ser solucionados por quem entende como funcionam os ovos e como funcionam as galinhas.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela