Feministo Ticomeliano

 

Assim como há vários tipos de feministas, há vários tipos de feministos. Um deles é o feministo ticomel. Recentemente recebi em meu feed a visita de um ticomeliano determinado a iluminar bofes com suas pérolas emperoladas e ensiná-los a extrair orgasmos de mulheres. De acordo com ticomelianos, mulheres são anorgásticas por causa do machismo da sociedade patriarcal anorgasmopressora. 

Segundo a tese ticomeliana, o bofe machista obtém prazer na cama fazendo a mulher não gozar. Depois do motel vai pro bar vangloriar-se com seus amiguinhos machistas, dizer que a que ele pegou hoje também não gozou. Atolou no seco, The Flash style, e deixou a Mona lá, a ver navios. Após risadas misóginas de aprovação, o grupo começa a brigar para saber quem é o que causa menos orgasmos. Alguns até fazem a parceira gozar, mas não contam porque têm vergonha. Meninos sendo meninos. Machismo é mesmo brochante.

Para feministas, tudo que homem faz que mulher não gosta é machismo. Aí fica simples de entender a teoria: mulheres não gostam de não gozar, então não fazer a mulher gozar é machismo. Feministos são teoréticos treinados em lógica feminista, então o ticomeliano é capaz de fazer raciocínios lógico-dedutivos de fazer Spock brochar de inveja. inVejamos:

P1. Todo homem é machista.
P2. Machista não faz a mulher gozar.
P3. Sou feministo.
Conclusão: Logo, as Monas só gozam comigo.

É muita intoxicação ideo-ilógica na cabeça. O feministo ticomel acredita que mulheres são uma classe anorgástica oprimida que só goza com ele. Por Kal-El, é muito mel nesse tico. O cérebro de um indivíduo capaz de formular essas teorias empoleiradas é padrão Área 51. Tem que colocar em uma base secreta no meio do nada, severamente vigiada por militares, lacrar e depois carimbar top secret, porque se a comunidade internacional descobrir que estamos sendo visitados por ticomelianos da galáxia Via Rola, o evento vai ser cataclísmico. 

O planeta ingressará em uma era de caos. A coisa vai ser mais crítica que a primeira fila do show do Bon Jovi, onde a mulherada joga calcinhas, baba, chora, urra e arranca os cabelos em desespero. Esse bofe é um perigo para a estabilidade do planeta, então tem que isolar. Nenhum casamento ou namoro está em segurança na presença de um ticomeliano certificado com capacidade de extrair orgasmos de mulheres.

Ticomelianos, além de possuírem tico com mel, são também telepatas. O bagulho é professor Xavier turbo level. Xavier precisa do Cerebro para amplificar seus poderes telepáticos, mas ticomelianos são mutantes classe ômega empoleirada. Eles conseguem, sem ajuda de aparelhos, sondar toda a população do planeta para saber que cozôtros bofes as mulheres fingem orgasmos, mas não com ele. 

É muito mel. Ticomelianos são aquilo com o qual as abelhas sonham. É por isso que as manas não querem feministos ticomelianos por perto. Bofes com capacidade de sonda orgástica mental e poderes clitoriônicos multiluzinhas soltos por aí significariam o fim do movimento, então elas já sabem: Área 51 neles.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela