Coisas Sexy que Feministas Pensam

 
As coisas que feministas pensam são hilárias. Quando um homem buzina para uma mulher na rua, ele não faz isso porque acha que buzinar é sexy, e sim porque acha que a mulher para quem ele está buzinando é sexy. Mandar foto pelado sem ninguém pedir aparentemente não é sexy. Isso só é sexy quando a mulher manda nudes sem ninguém pedir. Nesse caso o homem não só é obrigado a achar sexy, como é obrigado a achar que está tudo normal. Ter algum problema com mulheres que mandam nudes sem pedir definitivamente não é nada sexy. Você é gay ou tem algum problema mental caso sinta-se invadido e/ou insultado. Quando homens têm problemas com mulheres sexualmente assertivas, isso é masculinidade frágil. 

Não tente ser sexualmente assertivo se você for menino. Isso não é sexy, especialmente se você é feio, pobre e tem um tico minúsculo. Nesse caso não é falta de sex appeal, é falta de noção mesmo. Não pode mandar nudes sem pedir pois isso é sem noção. Também não pode pedir pra mandar nudes pois isso é mais sem noção ainda. Macho é muito sem noção. Muito. Daqui a pouco vão inventar que pedir autorização para pedir autorização para mandar nudes é ok. Não, não é.

Homens não empinam moto porque acham que isso é sexy. Eles fazem isso porque acham divertido ou porque querem impressionar uzamigo com suas habilidades motociclísticas empinatórias. Feministas têm essa mania de achar que tudo que homem faz é para parecer sexy e chamar a atenção das mulheres, possivelmente porque imaginam que a única razão aceitável para um homem fazer qualquer coisa envolve mulheres nesse qualquer coisa. É o que elas chamam de inclusividade de gênero. Quando o bofe faz qualquer coisa sem ter uma mulher em mente, isso é misógino. Caso faça qualquer coisa tendo mulheres em mente, isso é machismo. Há um largo espaço de manobra entre essas duas opções, e é aí que o homem desconstruído deve construir sua desconstrução.

Homens não pedem para mandar foto de agora porque acham que isso é sexy. Eles fazem isso para checar se a mulher continua sexy. Obviamente isso só é crime quando homens fazem, já que quando a mulher pede foto atual do bofe para checar se ainda dá caldo, aí está liberado. Tio da Sukita mandando foto de adolescente, nem pensar. Manda a foto atual. Agora. Já.

Nenhum homem sai por aí rasgando a camisa para mostrar o abdômen porque acha que isso é sexy. Provavelmente estava calor, o bofe queria ficar mais à vontade, no máximo, talvez, impressionar uzamigo com seu six pack de rato de academia. Os meninos são como as meninas. Eles nunca exibem o corpo com a intenção de obter atenção do sexo oposto. Eles só fazem isso para se sentir bem.

Como vemos, é urgente e necessário problematizar sobre o problemático drama da objetificação do bofe malhado. Homens não são pedaços de carne ambulantes que andam por aí mostrando o abdômen tanquinho para deleite visual das meninas. Quando mulheres olham com cobiça para um homem sem camisa na rua, isso é assédio. O homem não desejou ser alvo da atenção de estranhas, não consentiu ser olhado. 

Lembrem-se, meninos: não ensine a homens o que eles têm que vestir. Ensine mulheres a não olhar.


Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela