O Difícil Drama das Mulheres Difíceis

As mulheres confundem homem livre com homem que pode conseguir sexo fácil. Mal sabem elas que nenhum homem acha que mulheres são fáceis porque são livres, já que a norma para homens é não conseguir sexo facilmente. Isso não seria verdadeiro em um mundo onde mulheres são fáceis. Mulher fácil homens só conseguem na zona do meretrício. Lá, por meio de uma módica taxa, homens podem transar com qualquer uma que desejarem. Em casas de tolerância, todas as meninas dão fácil pois são apaixonadas por você. É amor à primeira vista. Só love.

Transar com qualquer um não é, nem nunca foi, privilégio de homens. Liberdade sexual combinada com acesso a sexo fácil, subsidiado ou mesmo remunerado pelo parceiro é privilégio de mulheres apenas. As mesmas mulheres que controlam a oferta de sexo na sociedade são as primeiras a fantasiar que são homens os que têm o poder de determinar quando e com quem as mulheres vão transar. Santa fantasia, Batman. Isso é muito fantasioso.

Reclamação de mulheres sobre serem fáceis, diga-se de passagem, existe somente na boca de mulheres fáceis que gostam de fazer pose de difíceis. Transou com cinco homems diferentes somente no mês passado, mas quer fazer marketing de mulher difìcil, uma donzela pura e casta que se preserva, que não transa com qualquer um por qualquer motivo frívolo. Imagine a quantidade de sexo que teria que acontecer para que essa casta criatura finalmente concluísse que ela é uma mulher que transa com qualquer um por qualquer motivo. 

Fazer marketing de castidade e posar de difícil era moda antes da revolução sexual, que já é vovó. Eras vão e vêm, mas certos hábitos nunca mudam. Parecer é mais importante que ser, razão pela qual as pessoas estão mais preocupadas em aparentar e usufruir o status das aparências do que se dar ao trabalho de ser o que querem aparentar. Querem não, exigem. Para feministas, quando uma mulher não pode aparentar o que ela não é, isso é opressão de gênero. 

Isso é idêntico, sem tirar nem por, ao drama dos homens que querem transar com outros homens, mas não querem ter fama de gays. Transar com homens sem ter fama de quem transa com homens é sonho de consumo, então tem que fazer pose de hetero machão e viril e exigir ser tratado como um. Não é que eles sejam homofóbicos, só o que eles querem é poder transar com homens sem ter fama de quem transa com homens. Veja bem, não é que a mulher moderna tenha preconceito com putas. Não há nada errado com ser puta, mas o sonho delas é poder se comportar como puta sem ter fama de puta. Uma princesa virginal e pura, arauto de castidade inalcançável que passa o rodo em tudo que atravessa o seu caminho. Essa é a mulher difícil. Imagine se fosse das fáceis.

Inclusive estou começando a achar que esse negócio de mulher fácil é uma impossibilidade teórica. Não há homens em número suficiente no planeta que autorize um indivíduo a concluir que determinada mulher atingiu a marca de mulher fácil. Não existe mulher fácil, o que existe é homem que transou sem ter se esforçado o suficiente. Homens que conseguem transar sem mover os céus e a Terra, como sabemos, estão errados. Isso é uma anomalia que supostamente não deveria estar ocorrendo pois não existe isso de mulher fácil.

Não vale rir. Rir de mulheres fáceis que gostam de fazer pose de difíceis é machismo, além de ser uma coisa bastante misógina.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela