Capivaras Demagógicas


O desespero da capivarete demagógica é tão desesperador que elas precisam desesperadamente encontrar misoginia até em comentários supostamente homofóbicos. Tudo no universo que elas não gostam tem como alvo suas vaginas, inclusive pintos, então tem que reclamar. Para os gostosos elas abrem uma exceção. Sugerir que refrigerante rosa é coisa de gay não pode pois é homofobia, mas usar homossexualidade como coisa pejorativa para dar o troco em uma análise psicológica padrão tirei da bunda pode. Capivaras que insistem que homofobia é um vício exclusivamente masculino e derivado da masculinidade são as primeiras a usar homofobicamente homossexualidade como pejorativo para atacar homens.


Por muitos anos o Casseta & Planeta martelou em seu programa piadas de gaúcho gay. Aliás, o país inteiro faz piadas de gaúcho gay, o que significa que são todos homossexuais enrustidos com medo de soltar a franga. Desconfiei desde o princípio. O fato é que para ser gay e transar com homens o taura tem que ser muito macho, já que se for muito fêmea, aí não é gay, é só uma prenda formosa, uma gaúcha hetero. A formosura da prenda gaudéria, por falar nisso, é produto exportação. Gisele Bündchen, a maior übermodel de todos os tempos, assim como Xuxa, saiu da Serra Gaúcha.

Além de homossexual enrustido, o brasileiro é inculto e desconhece a cultura gaúcha. Gaúcho não tem frescura, o que é fresco é o de Pelotas. A fama começou na época do Império, quando os fazendeiros ricos mandavam os filhos estudar na Europa e eles voltavam falando empolado, com enfeite de renda na camisa e modos de Lady Di. Hum... sei. Muita frescura.

Na época do Casseta & Planeta, Helio de la Peña veio a uma cidade gaúcha gravar mais um quadro de gaúcho gay. Na rua, durante as gravações, foi cercado por vários tauras pilchados com cara de quem vai enfiar coisas no seu furico. Após Helio perder o controle do esfíncter, o pessoal deu muita risada. O rei das pegadinhas caiu em uma pegadinha.

Jamais ponha no lombo de quem vai comemorar porque levou no lombo. O governo central tentou isso durante a Revolução Farroupilha. Despachou tropas para o RS e baixou o sarrafo em todo mundo. Pra comemorar a trolha que levamos no ânus, criamos o 20 de setembro. Como disse, gaúcho não tem frescura. Traz cerveja bem gelada e carne pro churrasco, porque o motivo não importa, tchê. O que importa é celebrar, porque politicamente correto é frescura que nem pelotense atura. 

E não é só as prendas daqui que são de primeira linha. O gay gaúcho é bem mais macho que os gays do resto do país. Na dúvida, vá discutir o assunto com o Jorge da Borracharia. Na escola era zoado por um colega por ser gay, então a irmã sugeriu arrebentar o cara na porrada. Bater ele queria. Ia amassar o indivíduo, mas não conseguiu porque o menino era muito lindo. Como podemos ver, quando o cara é Chad ganha autorização para ser escroto. Até o Jorge da Borracharia vai ser querido com você.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela