Ame o seu Ventil

Um dos problemas mais graves com teorias de consentimento feministas não é que elas são desonestas e sexistas. O problema é que feministas são pilantras mesmo. Assim que elas detectam que homens estão conseguindo cumprir suas normas de consentimento, elas alteram as normas para transformar algo que não era estupro antes em estupro, em um festival de emendas femilesgislativas que têm o objetivo último de tornar impossível a homens transar consensualmente. 

Na imagem temos um fluxograma elaborado pela expert em consentimento Giovana Fagundes, ou seja, é um diagrama 100% Frida Certified.  Vou utilizá-lo para avaliar o caso Robinho e descobrir, com base nesse fluxograma, se ele é um estuprador. A meninas estava bêbada/drogada? Sim. Estava 100% consciente? Sim. Ficou inconsciente durante? Não. Queria fazer um boquete? Sim. Parabéns, Robinho! Você não cometeu um crime. Ainda fez prova a seu favor no grampo vazado, onde diz que tentou transar com a menina, mas não conseguiu. Mas por que não conseguiu? Ora, porque a menina estava consciente, mamando e em condições de sinalizar que, embora tenha topado o boquetinho, não queria ser penetrada pelo jogador. Muito bem, Sr. Robinho. Não é não. Se a menina não te quis, você veste as chuteiras e sai de campo.

Claro que o juiz que concedeu a condenação em primeira instância não está usando o fluxograma da Giovana Fagundes, já que ele está desatualizado, mas ainda há chance que a decisão seja reformada em instâncias superiores. É por isso que feministas estão alucinadas para destruir a vida do jogador agora, de forma a garantir que, mesmo que ele seja inocentado, já foi aplicada uma pena severa pelo Tribunal Virtual das Empoleiradas. 

Evidente que não é porque transar com mulher bêbada/drogada é autorizado e legal que você deve fazer tal coisa. De mulher bêbada o que você deve querer é distância, o que significa que, ao beber demais perto de mulheres, você está colocando sua vida em risco. Estando desorientado pelo tesão e a bebida, você pode não ser capaz de avaliar a situação corretamente e transar. Se a menina estava bêbada e decidir no outro dia que foi estuprada, até que você prove, se é que vai provar, que não é estuprador, já comeram seu cu várias vezes.

Aliás, se você ama o seu ventil e pretende morrer invicto e donzelo, meu conselho é não transar com feministas. Feminismo, como sempre digo, não se cura com rola, se cura cortando o suprimento de rola, que é o oxigênio que feministas respiram. Uma feminista sem rola é como um peixe sem bicicleta: toda molhada e sem ter onde sentar. 



Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela