Loira Gelada e Gostosa


Vida de Gen X em final de carreira é complicada. Tenho hoje que aturar os new left SJW querendo ser progressistas enquanto exibem puritanismos histéricos de véia cagadora de regra do século 19, que surta com palavrinhas proibidas e desmaia quando vê mulher pelada. Mulher pelada não pode. Mas por que não pode? Não pode porque quem caga regra é a véia cagadora de regra e pronto. Do outro lado temos os new right tradcon que se acham conservadores, mas não passam de progressistas de armário como medo de soltar a franga.

Não adianta jogar pedra em feminista que condena bundas em comerciais de cerveja se quando a sua mulher quiser mostrar a bunda no comercial você vai dar piti porque mulher fazendo pose pra ganhar like de macho é p00t@. Aí foge pra igreja porque lá as mulheres não usam shortinho e falam que só Jesus salva, para em seguida ficar histeriquinho porque as evangeliquetes posam de santas, mas são mais arteiras que o Capeta. Ué? Mas não era a vestimenta e a tribo o rolômetro que funcionava?

Depois vai pra Internet dizer que tomou rédipiu porque as mulheres não funcionam como você pensou que funcionavam. Ora, mas isso qualquer Gen X já sabia antes da Internet acontecer. Mulheres não são como você acha que elas deveriam ser, e nem há razão para esperar isso, pois você também não é o que elas acham que um homem deveria ser. 

Não é possível avaliar a índole de alguém medindo o tamanho do shorts ou contando o número de tatuagens. Certos comportamentos fornecem algumas pistas sobre a índole ou personalidade das pessoas, mas se você insistir em julgá-las pela superfície vai errar o tiro por larga margem com frequência. Rédipiuzinha do tempo da sua bisavó: quem conta um conto aumenta um ponto. 

Tem mais lobo em pele de cordeiro do que cordeiro em pele de lobo por aí. Quem faz pose é modelo. O resto tem que investigar por baixo da carapuça para saber do que se trata. Carapuça qualquer um veste a que quiser e troca assim que achar conveniente. O que não dá pra trocar é o que você esconde com ela.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela