Dad Bod


De acordo com a última e bombástica pesquisa empoleirada comentada pelo The LacraGuardian, mulheres acham que homens com corpo estilo dad bod, em tradução livre, corpitcho papai, são melhores opções para relacionamentos monogâmicos. Isso nos deixa com um mistério a ser desvendado: por que mulheres deram a esse tipo de corpo o rótulo de dad bod? Hummm… possivelmente jamais iremos saber de onde as meninas tiraram essa ideia totalmente sem noção.

Mulheres, conforme revela o estudo, associam a corpos dad bod características como ser menos narcisista e possuir maior propensão a exibir comportamentos paternais. Em outras palavras, a pesquisa descobriu que mulheres querem bad boys malhados para descabelar a perseguida, mas preferem betas provedores para casar. Imagino que essa informação totalmente não intuitiva deva ser um choque para os meninos. Ninguém jamais nem sequer desconfiou antes que meninas pudessem ser assim. Enfim, todo dia uma red pill nova.

Na imagem vemos Jason Momoa em duas versões. Na esquerda está ainda relativamente em forma, com uma protuberante, embora razoavelmente discreta, pança de rosquinhas e margaritas. Dad Bod clássico. Esse é o Momoa que as meninas preferem pra casar. Na direita está trincado em ponto Aquaman piriguete dos mares de crocância. Com aquele six pack não só Momoa fala com peixes, como tem o poder de hipnotizar vastos cardumes de galinhas, sereias, piranhas, peruas, pombinhas, periquitas, vacas e Dollynetes. Essa é a versão do Momoa que as meninas preferem para [CENSURADO].

E é por isso que estou casado. Eu gosto de rosquinhas e margaritas. Mais um mistério solucionado. O próximo mistério que estou tentando desvendar é por que homens em geral não enxergam siliconadas com busanfa delícia que comportam-se como corrimão de rolas como bom material para mamãe monogâmica, embora mais do que absolutamente com certeza achem que séquisso com elas é uma excelente ideia. Não solucionei esse mistério ainda, mas o que podemos saber de imediato é que nenhuma pesquisa nesse teor vai aparecer no The LacraGuardian.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela