Amor Criminoso

 


Há vários mistérios mundanos no mundo, e outros com nível de sabedoria cósmica. Um dos enigmas mundanos é mulheres acharem bonito namorar bandido, enquanto homens têm vergonha de ter uma companheira marginal. De imediato temos que reconhecer que dizer-se capaz de tolerar bandido como parceiro amoroso não é virtude, então não sei porque mulheres falam sobre esse assunto como sendo algo mais elevado do qual somente elas são capazes. 

É o contrário, querida. Isso é uma imoralidade, um defeito de caráter observável mais em mulheres do que em homens, portanto orgulhar-se disso é como se achar divina porque está cagada enquanto fala mal dos outros que nem peidar peidam. O que temos aqui é a velha e conhecida divinização da mulher: toda merda que fazem é pura e santa, e tudo que homens fazem é imoral e escroto, independente da merda que estejam fazendo.

Mas há razões mais mundanas e pragmáticas que podemos invocar para entender por que mulheres têm menos resistência a namorar bandidos. Qualquer um namorando foras-da-lei está arriscando levar cana junto. Na hora que a carrocinha passa, não adianta dizer que você é totó de madame se está chafurdando no lixo sem coleira com outros vira-latas. Sendo assim, temos que analisar o impacto de certas situações e comportamentos para cada gênero, já que não é porque a situação é análoga que ela é idêntica. Namorar com mulher marginal é pedir pra tomar no cu, já que se der problema com a carrocinha, é isso que vão fazer com você na cadeia: colocar coisas no seu fifi. Já a Mona, o máximo que terá que fazer no presídio feminino é lamber pepeca. Enfim, na cadeia vai virar hominho. 

Hora, iço é fássil. Ser hominho é tranquilo. Se até eu consigo, qualquer um consegue. Tomar no cu, entretanto, é bem mais complicado e dolorido do que lambisgoiar a lambisgoia. Tenho certeza que é porque na hora que eu peço o furico elas arregam. No dos outros é sempre Ki Suco geladinho com rosquinhas ao mel. Essa é a hora em que descobri que réguas e paquímetros para determinar o calibre da minha aparelhagem não são necessárias. Já sabe então, amiguinho: se pedir o furico e elas aceitarem com efusiva alegria, pode dispensar a régua. Você não possui nada que possa medir que seja motivo para alegrar-se.

Como podemos ver, tudo tem prós e contras que precisam ser analisados caso a caso, acima e abaixo, de trás pra frente, na frente e atrás. Não dá para extrair conclusões padronizadas para homens e mulheres, já que as realidades são diferentes. Tomar no fifi algumas mulheres até encaram. É só pagar um sushi e talvez pode ser que eventualmente role, porque elas vão ter que inspecionar o tamanho da encrenca antes de sentar na encrenca. 

Para homens, por outro lado, é bem diferente. Por exemplo, se alguém oferecer a um homem 100 reais para atolar o seu fifi, ele vai afrouxar o fifi, mas se subir a oferta pelo furico para 50 milhões de reais, aí garanto que o bofe vai apertar o fifi. Não há indivíduo que não aperte o fifi na hora que alguém coloca ticudos 50 milhões na mesa. Agora chegamos na parte da sabedoria cósmica: o drama da vida não é terminar fodido e arrombado, e sim, fodido, arrombado e mal pago.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela