O Papai Delícia


Contemple esse modelo inNatura de pápi gostoso da foto. Esse indivíduo é sonho de papai que toda mulher quer. Tem o que mulheres querem de sobra: status. Seu status é tão alto que apenas ter engravidado desse garanhão puro sangue catapultou o status de Gimenez de “modelo” para empresária e apresentadora. Jagger deposita dezenas de milhares de dólares mensalmente na conta dela e vive em outro continente, o que basicamente garante vida confortável para ela e o filho, livre das intromissões frequentes e irritantes de um pai presente. Mesmo que ela o odeie, ainda assim achará conveniente que apareça vez que outra para visitar o pimpolho, pois isso aumenta o seu status. É muito pápi para uma mulher só. Tem que fazer um time-sharing dessa porrinha com mel delícia. 

Mulher que surta chamando você de machista, misógino e preconceituoso porque você disse que o Jagger é o pai dos sonhos de toda mulher já sabe, né? Rodou no teste psicotécnico. Essa aí é das Gretchenada, das Galistuda, das Gimenética, das que Mickam. Não só Mickam como Jaggeiam, então abre o olho, amiguinho. Quando dizem que homens são tal coisa, a primeira coisa que eles fazem é dizer que nem todo homem é assim. Quando você diz que mulher é interesseira, todas as que estão cagadas se acusam: eu não sou assim, eu sou independente, empoleirada e não ligo para dinheiro. Bailou, Mona. Se se acusou é porque tá fralda cocô. Fácil, mano. Horríviu de fássil.

Aprendi o truque da fralda cocô com a minha mãe quando ainda usava fralda. Para saber quando precisava trocar minha fralda era só anunciar que estava sentindo cheiro de guri cagado. Aí eu colocava a mão na bunda e começava a andar para trás dizendo eu não, mãe, eu não tô cocô. Táqueopariu essa véia. Como é que ela sabe que eu tô cocô? Só fui descobrir que minha mãe não era telepata quarenta anos mais tarde, mas aí já era tarde demais para esconder a merda que eu tinha feito. 

O fato é que as pessoas são extremamente fáceis de tapear, é quase como se gostassem de ser tapeadas. Nessa hora o cara fica lá pensando que não, eu não sou fácil de tapear. Táqueopariu outra vez, mano. Acabei de explicar como é que pega gente com fralda cocô e o cara mete a mão na bunda e começa a andar pra trás. Otário não é o fácil de tapear, é o que pensa que não pode ser facilmente tapeado. Pronto, já tapeou a si mesmo. Se já se caga nas fraldas sozinho, imagine a diarreia que não vai aprontar com uma ajudinha dos malandros do Activia.

Outro fato, inclusive, é que falar sobre o truque da fralda cocô para pegar mulheres interesseiras pode ser um truque fralda cocô que estou usando para descobrir alguma coisa ou induzir uma reação específica de alguém específico ou não especificado. Posso também estar alertando sobre um truque fralda cocô falso para usar isso como truque fralda cocô, mas qual é qual não vou contar. Seja como for, minha mãe me ensinou vários truques, a maioria enquanto eu ainda usava fralda.

Tá cocô, amiguinho? Não? E pipi?

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela