Jeguial


Exatos 91,4% das vítimas de homicídio no Brasil é homem. Seria um indicador de desigualdade de gênero se fossem mulheres a protagonizar esse número, mas, segundo feministas, não é pois são homens matando outros homens. Isso significa que é tudo culpa do machismo da sociedade patriarcal opressora, ou seja, dos homens. Se não é tudo culpa dos homens vai ser de quem? Das mulheres que não vai ser porque elas não fizeram nada relevante no passado, não tinham poder nem influência, à exceção das mulheres que tinham poder e influência e mudaram o curso da história, que é escrita por machistas que teimam em querer invisibilizar as contribuições femininas do passado, presente e futuro. Machismo é mesmo uma coisa muito machista.

Por falar em machista, o transeunte está na rua transeuntando na dele, já que é isso que transeuntes fazem - transeuntar - e é morto de graça por um assaltante. De graça não, ainda te assalta e leva o seu dinheiro. Não conta no placar da desigualdade de gênero pois o latrocida era machista e sua vítima também. Se o latrocida fosse mulher também não registraria no placar da desigualdade pois aí conta como empoleiramento feminino. 

A mulher poderia estar na zona, se humilhando e vendendo o corpo para machistas escrotos pervertidos, mas não, está na rua matando machistas honestamente e defendendo o protagonismo feminino, uma mãe solteira guerreira lutando pelo leitinho das crianças, pois com os 200 reais do machista escroto do ex não dá pra pagar nem a manicure. Caso por acidente matasse outra mulher em um assalto, aí conta como desigualdade de gênero. Temos que aumentar um ponto no placar da opressão e desigualdade das meninas pois é fogo amigo, uma fatal e infeliz fatalidade que ocorre no calor do combate da selva urbana. Acontece nas melhores guerrilhas. 

O problema com os 91,4% é que cerca de 75,5% das vítimas de homicídio é negra (Atlas da Violência, 2020). Bom, nesse caso feministas rapidamente vão calcular que somente 15,90% dos homicídios é causada por machismo. Feminista sempre teve problema com matemática, e não entende que 75,5% de negros representam 82,60% dos 91,4% de vítimas homens. Isso nos dá 7,10% de homicídios causadas por machismo, correto? Errado! Quem calculou 7,10% de machismo é feminista com certeza. Há mulheres entre os 75,5% de vítimas de homicídio negras. Não sei quantas são, mas o que dá para saber é que menos de 7,10% do total de homicídios é causado por machismo. O resto é causado por racismo, misoginia, homofobia, transfobia, misojeguia e outras jeguias. 

Misojeguia é o preconceito contra jegues. Quando um jegue é assassinado, já sabemos qual é a causa. Foi morto por ser jegue, pois se tivesse QI para ser ao menos um jumento teria teria sido morto por ser jumento. Sou contra preconceitos de qualquer tipo, inclusive contra jegues e jumentos. Se eles forem extintos, vou me divertir com o quê? A vida é chata demais para ser suportada sem a contribuição de certos equinos enfeitando as pastagens. Essas mansas criaturas aparam o campo, adubam a terra e ainda humildemente nos transportam à trote para vários lugares engraçados e divertidos.

O que feministas fazem comigo é isso: jeguiar da minha paciência, que é infinita, mas não eterna. Pensar em feministas sempre me lembra aqueles jegues românticos que tentam dar uma de poeta citando Vinícius de Moraes: "que nosso amor seja eterno enquanto dure". Jegue relinchador! Jumento certificado pelo Méqui com pós-graduação em Jumentologia e mestrado em Asnografia. Que não seja eterno posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure, ou seja, infinita é a sua burrice, que felizmente não será eterna, porque um jumento imortal ia ser dose pra cavalo. Que o alado Pegasus nos proteja dos imortais, pois ter que lidar com os mortais já está de bom tamanho.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela