Alhos & Bagulhos

A tara por comparar alhos com bagulhos para poder concluir que melões são bananas é imparável. Poderíamos expor o ridículo do que o quadro da imagem tentou sugerir, de que os salários são injustos porque Neymar e Marta fazem a mesma coisa, comparando o custo de metros andados na passatela de Gisele Bündchen com Paulo Zulu e concluir que Zulu é um modelo oprimido pelo sistema fashion pois faz o mesmo que Gisele, mas recebe injustamente remuneração menor por metro desfilado. Qualquer indivíduo fazendo essa comparação seria imediatamente identificado como demente, mas feminismo é a ideia radical de que mulheres podem agir como dementes porque dizer a mulheres dementes que elas são dementes é gaslighting.

Gaslighting é quando o macho opressor informa a uma mulher doida que ela é doida, coisa que deixa a doida doida porque ficar de doideira é o que doidos fazem, portanto gente doida fazendo doideira não deve causar surpresa. Surpreso você deveria ficar se a doida tivesse alguma reação sã, como reconhecer sua loucura, como filósofos normais fazem. Os anormais são aqueles que imaginam que não são pino solto, como Foucault e Judith Butler, por exemplo. Esses dois tenho certeza que deveriam estar internados. Deixar que publiquem sua demência e fazer cara de que estão falando alguma coisa com o mínimo de noção de certa forma é um tratamento mais humano do que lobotomia e camisa de força, mas tenho minhas dúvidas. Tais dúvidas passam a ser certezas assim que você se familiariza com o que esses indivíduos têm na caixolinha.

Claro que, como toda a doida é doida, ela vai endoidar e dizer que denunciar sua doideira é machismo e misoginia. A doida acha que ninguém diz a doidos que eles são doidos, e pensa que o motivo para ser denunciada como doida é o seu gênero, não sua doideira. Isso não é doida, é doida varrida, doida de atar, então cuidado com mulheres que usam o termo gaslighting. São doidas que acham que podem dizer a homens e mulheres que eles são doidos, mas quando um macho escroto faz o diagnóstico dela, aí é violência de gênero. Doida. Doida mesmo. O bagulho é forte, então não discuta com uma pessoa nessas condições sem treinamento adequado, pois aí o doido é você.

Poderíamos testar a tese do "mesma coisa" colocando Marta no futebol masculino e Neymar no feminino. Marta nunca ia chegar à seleção brasileira e seu salário não seria nem de perto o que é hoje. Já Neymar multiplicaria o saldo de gols de Marta na seleção no mínimo por cinco, e não seria possível pagar a ele muito mais do que Marta ganha pois o futebol feminino não gera receita suficiente para permitir tal coisa.

Sabe por que a seleção feminina só faz amistosos com os garotos do sub15? As meninas da seleção não aceitariam jogar nem com um time profissional da segunda divisão do masculino adulto porque doido só é doido até onde a doideira alcança. Na hora que a maluquice é muita para o cerebrinho do doido, esse é o instante em que ele milagrosamente se cura. Mais são que a sanidade, mais razoável que a razoabilidade e mais arteiro que futebol arte.

Isso é gaslighting. Coisa de doida arteira que pensa que ninguém está vendo as artes que ela apronta só porque ela é menina. Doida, com cerveja. Alguns vão aturar interagir com cara de paisagem com uma doida dessas sem contestá-la só porque querem sexo. Doidos. É impressionante as loucuras que homens fazem para não ficar na punheta.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela