O Fêmeo Alfa

Para entender mulheres, só o que você precisa fazer é ouvir o que elas falam. Fácil, prático e descomplicado. Elas estão sempre explicando como elas são e o que querem, mas homens perto de mulheres estão com o cérebro sempre em outro lugar, então não prestam atenção. Não prestar atenção no que elas falam, aliás, é uma reclamação recorrente das meninas, mas como meninos não prestam atenção no que elas falam, não prestam atenção nisso também. Onde meninos estão com a cabeça perto de mulheres já sabemos: futebol, carros, física teórica, Star Wars, metafísica, geopolítica, solos épicos de guitarra, games de computador, enfim, essas coisas que fazem a vida valer a pena.


A Mona do print já saiu entregando verduras no início do post, mas como você não presta atenção nas verduras dela, talvez seja melhor consultar o verdureiro. Conforme revelam pesquisas em sites de relacionamento, não só 80% dos homens estão abaixo da média no quesito beleza, como não há homens com nota máxima. Embora 60% das mulheres estejam classificadas pelos meninos na zona de beleza média ou acima da média, com várias no máximo de beleza, meninas não acham que existam bofes com beleza nota 10 nos apps.

A seletividade feminina é tão insana que elas usam um tipo especial de matemática para avaliar bofes. O homem de verdade tem 8 de 10 qualidades, mas na foto só estão listadas 9. Aliás, ela já tinha dito que não existe homem perfeito, mas você não prestou atenção porque a informação é entregue de forma subliminar. Meninas são sempre assim, subliminares. Querem que você adivinhe as coisas. Sendo telepata, dá pra descobrir que o item 10 na lista do inexistente homem perfeito é tamanho de rola, mas elas nem colocam isso na equação porque tamanho de rola não importa. De acordo com o verdureiro, 80% dos homens não têm equipamento de tamanho compatível com as expectativas das meninas, então meninos não precisam ficar preocupados com esse item. Desde que o seu não seja pequeno, não há nada com o que se preocupar.

Outra verdura essencial foi entregue nesse post. O homem com todas as qualidades do top bofe vira fêmea, portanto aqui ela explica o que é ser fêmea. Meninas não só são subliminares, como gostam de eufemismos, então inicialmente temos que traduzir o “graduado”, que é um eufemismo para profissionalmente bem-sucedido. Steve Jobs não tem canudo, mas isso não importa. Para mulheres, ele é PhD honoris causa. Um bofe com todos os atributos listados tem filas de mulheres à disposição, então ele pode se dar ao luxo de ser insanamente seletivo. Quando Monas falam dos opressores padrões de beleza do patriarcado enjeitador, é sempre do padrão de beleza do top bofe que elas estão falando. O padrão de exigência dos 80% não interessa pois esses bofes sub-medianos não registram no radar delas.

Rolas premium com todos os itens no currículo não são só insanamente seletivos, eles também acham que encostar no piu-piu deles é um privilégio raro. Quando eles entregam seu piu-piu delícia para as Monas, esperam que elas se comportem de maneira reverente por terem sido alvo de tal honraria. Isso é ser fêmea. É exatamente assim que mulheres tratam você, caso não tenha notado ainda. Como disse, meninos perto das meninas estão sempre dispersos. Ou a mente está flutuando em uma dimensão paralela, ou o sangue que deveria estar irrigando o cérebro está irrigando outra área. Aí fica difícil prestar atenção em qualquer coisa. 

“All his life has he looked away...to the future, to the horizon. Never his mind on where he was. Hmm? What he was doing. Hmph. Adventure. Heh. Excitement. Heh. A Jedi craves not these things”. - Yoda

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela