O Veneno de Sophia


Há momentos em que é difícil saber se uma mulher está sendo falsa, mas em outros podemos ter certeza. Curiosamente, esses momentos são justamente aqueles em que a mulher consegue mentir pois conta com a conivência do macho ludibriado. Feministas, por exemplo, com frequência dizem que assédio é uma questão de gênero, e que homens não sabem o que é ser assediado. Você normalmente responde que homens também sofrem assédio, momento em que é imediatamente confrontado como o clássico e indefectível “é, mas é menos”. Esse é o instante mágico em que otários são fabricados. Otário aqui defino como o sujeito que contribui voluntariamente com quem o engana. 

A afirmação de que assédio masculino ocorre com menor frequência equivale à confissão de uma mentira. Se a mulher sabia que homens são assediados com menor frequência, por que afirmou que eles não sabem o que é sofrer assédio? Obviamente o otário prossegue com a conversa sem prestar atenção a esse detalhe. Observe que é um detalhe crucial, pois contamina tudo. Se ela mente descaradamente sobre esse ponto, que outras mentiras estará escondendo enquanto discorre sobre assédio?

Esse tipo de manipulação funciona como truques de mágica. A técnica consiste em manter sua atenção longe do local onde imbróglio está ocorrendo. O golpe é aplicado no mesmo momento em que o foco é magistralmente movido para a empatia que você supostamente deveria sentir pelo desprivilegio estatístico da condição feminina. Sim, Sr. Otário. Eu sei que homens sofrem assédio (confissão mágica), mas é menos. 

Decotes, por falar nisso, são acessório básico da mágica feminina. Enquanto você ocupa 95% da sua capacidade cerebral na tarefa de não olhar, elas fazem várias mágicas, como por exemplo, convencer você que não querem que você olhe para os seus seios quando usam decotes. Elas sabem que você sabe que elas estão mentindo, mas é assim que as mágicas acontecem: bem na frente dos seus olhos, seu tarado machista. Machista, machista, machista! Focou no machista, seu otário, digo, seu machista?

Na foto: Sophia Loren sendo vítima do próprio veneno. Mulheres escaneiam visualmente umas às outras de forma absolutamente acintosa sem nem mesmo ter noção do que estão fazendo. Poder transitar pelo mundo com alvará para fazer um sem número de coisas totalmente sem noção é um dos muitos privilégios femininos. Elas podem, você não. Seu machista.


Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela