O Mistério das Gordoprimatas

 

Gordoinclusivas aguardam que um bofe sarado, bonito, pintudo e com situação financeira estável dê as caras. Se isso não ocorre, a culpa não é delas, e sim dos pintudos. Sua incapacidade de fisgar pintudos evidentemente é culpa dos padrões de beleza machistas da sociedade patriarcal opressora, então os pintudos têm que ser culturalmente reprogramados com fim de corrigir essa situação. O dramático com esse drama é que é impossível reprogramar pintudos, assim como é impossível reprogramar gordinhas pois nada nesse cenário tem qualquer relação com cultura. 

A dinâmica sexual da nossa espécie explica esse fenômeno. Mulheres tem dificuldade de visualizar sua inatividade sexual como um problema que têm que resolver pois a tarefa inexiste na psique feminina. Nunca na história evolucionária da espécie mulheres tiveram que se ocupar com o dilema de não ter sexo à disposição. Em grupos de chimpanzés, nossos primos primatas mais próximos, nenhuma fêmea vive em exclusão sexual. O macho alfa, que é o Tom Cruise das macacas, passa a vara diligentemente em todas. 

Em outras palavras, o circuito sexual que mulheres têm instalado no cérebro lhes diz que sexo com o top dog da área é um direito adquirido. Sendo assim, se o Tom Cruise não quer te comer, algo muito, mas muito errado está ocorrendo. Se vira Tom Cruise. Fêmeas esperam que alfas sejam vaginoinclusivos, então refugar serviço é uma falta grave. Opressão de gênero é o nome. Também é opressão de gênero quando alguém que não é o Tom Cruise acha que tem o direito de molhar o biscoito. Assédio sexual é o nome. Falta gravíssima.

Os únicos com responsabilidade de resolver seus problemas de inatividade sexual em grupos de primatas são os machos. Entre chimpanzés, todos, a não ser o alfa, são incels. Nenhum têm direito de molhar o biscoito. Exatamente por essa razão dizemos a inceis que é tarefa deles resolver seu problema. Resolver seu problema, no caso, significa tornar-se alfa com fim de obter o direito de molhar o biscoito. Fêmea alguma acha que é seu dever resolver o problema deles. Fêmeas não resolvem os problemas de ninguém. Isso é serviço de alfas.

Em outras palavras, ou inceis arranjam uma maneira de virar o Tom Cruise, ou seu destino é ficar com o piu-piu na mão. Tá, tá bom. Se ganhar na mega-sena já dá pra começar a pensar no assunto. Meninas são exigentes, mas não são radicais. Sempre é possível negociar um acordo alternativo. Se ajeitar direitinho, todo mundo se diverte.

Postagens mais visitadas deste blog

O Fardo da Mulher Extrovertida

Calabresa Fagundes

Iara Dupont

A Casada e o Shortinho

O Mundo de Cinderela